quinta-feira, 28 de maio de 2015

Final de semana de emoções e premiações

Meu marido, Antonio, trabalha no Banco do Brasil e já é de costume a empresa fazer premiações para os gerentes de agência que cumprem as metas estabelecidas pela mesma. Aqui em Mato Grosso do Sul este evento é feito na cidade, conhecida nacionalmente pelas belezas naturais, de Bonito.

Este já é o terceiro evento deste porte que fomos e todas as vezes aproveitamos muito a cidade, pois, a  mesma apresenta uma infinidade de passeios que podem ser feitos com crianças, que é o que sempre buscamos.

O evento dura três dias, sexta, sábado e domingo. Desta vez a programação já começou forte na sexta com o grandioso jogo de futebol disputado pelas duas regionais que compõem a superintendência de Mato Grosso do Sul, Regional Campo Grande e Regional Dourados. Como eu não perderia este momento por nada e também não deixaria vocês sem este gostinho, abaixo segue os melhores momentos deste clássico com o resultado.

O resultado não foi bem como esperávamos, mas o que vale mesmo é a diversão e bons momento.
Depois de gastar todas as energias, repomos elas em um delicioso jantar pantaneiro, desfrutando a companhia de pessoas mais que queridas como Lucio e Irene e seus filhos João e Letícia, Jucélio e Patricia com seus filhos Asafe e Acsa e de passagem Cleo e Renato.

Como estávamos muito cansados não ficamos até muito tarde, pois já havíamos combinado com a galera de fazer um passeio no sábado de manhã bem cedinho.

Antes de sairmos paramos na agência de turismo do Sr. Taica, uma figura peculiar mas muito especial, para comprarmos o voucher. Nossos parceiros nesta aventuram foram os queridos amigos Cleo e Renato, e Irene e Lucio com os dois filhos.
A animação da galera na saída é algo muito visível... Acho que estavam com sono ainda...

Abaixo o Sr. Taica dá algumas dicas do que fazer com crianças em Bonito.

Aqui vale um alerta, procure saber bem ao certo como chegar na gruta pois falta mais sinalização e a que tem esta um pouco confusa, então fica a dica!

Chegando ao local nos deparamos com um lugar maravilhoso, com uma arquitetura muito diferente do convencional que nos conquistou de cara!

Fomos encaminhados para dentro do local onde recebemos algumas informações de segurança da nossa guia Estela, que por sinal foi extremamente cuidadosa e atenciosa principalmente conosco que estávamos com crianças, João Pedro de cinco anos e Naná de oito e também com nossos amigos Lucio e Irene com seus dois filhos, João Vitor de cinco e Letícia de oito.
Cabe aqui relatar que vale muito a pena levar as crianças, nesta faixa etária, neste passeio, pela segurança do local e também pelo valor cultural que se agrega apresentando algo tão novo e diferente para eles.

O passeio foi excelente, muito belo e as crianças amaram. No inicio o João Pedro ficou com um pouco de medo, mas nossa guia nos ajudou e o colocou para ir guiar junto dela.
Abaixo está o resultado deste passeio espetacular que fizemos.

Depois do passeio maravilhoso voltamos ao hotel para uma deliciosa feijoada. Esta nos colocou de pé para passar uma tarde deliciosa e nos prepararmos para a noite que seria longe e de muita emoção.
Os meninos aproveitaram tudo e mais um pouco em todos os lugares.

A noite então chegou!
Como das outras vezes primeiro nos deliciamos com um belo jantar. Após começou a premiação onde cada gerente se encaminhava a frente com sua família. Os meninos estavam muito anomados em ir receber com o papai mais um prêmio!
Aqui fica meu parabéns a toda organização do evento do Banco do Brasil e também a todos os vencedores da noite.

Depois da premiação aproveitamos muito o baile e finalizamos assim um final de semana muito bom!

*Faltou somente uma foto com a Elaine e o Aor nossos amigos dançarinos que não se renderam até o final da festa conosco.

Esta foi mais uma Andança da Família Cardoso Roman!